Regulamento de Hospedagem



Tarifas


a) Os preços das tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão de algum evento especial, bem como, em razão da variação cambial ou aumentos autorizados pelas entidades competentes.


b) As tarifas incluem café da manhã, almoço e jantar para compra de diárias, no caso de Day use favor verificar com o setor de reservas.



Forma de Pagamento


a) Será exigido o pagamento mínimo de 50% das diárias ou pacotes reservados, juntamente com serviços extras contratados, conforme o caso.


b) Só aceitamos depósito bancário na forma de cheque, quando o mesmo estiver devidamente compensado antes do check-in; o mesmo se aplica a depósitos feitos através do caixa eletrônico.


c) É obrigatório o envio do comprovante de pagamento, seja através de fax ou pelo e-mail: reservas@pedrasnegras.com.br  



Condições Gerais de Hospedagem do Hotel Fazenda Pedras Negras


A hospedagem no Hotel Fazenda Pedras Negras é regida pelas condições abaixo descritas e divulga- das na Internet pelo site www.pedrasnegras.com.br


1. É obrigatório o preenchimento da ficha de identificação, atendendo normas da Secretaria de Segurança Pública e Ministério do Turismo.


2. Check-in a partir de 16h e check-out às 16h. Ou Check-in a partir de 10h e check-out às 10h. (Tratar no ato da reserva)


3. O Hotel Fazenda Pedras Negras trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceitamos o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes, o infrator estará sujeito as penas da lei.


4. A reserva do apartamento será efetivada e o módulo bloqueado, salvo pagamento á vista ou mediante adiantamento pelo hóspede ou representante legal, do sinal de 50% do valor total das diárias ou pacote pretendido, seguindo as tarifas, então vigentes, e que se encontra em nossa recepção.

5. Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada, a diária em questão será considerada “no–show”, ou seja, será cobrada.

6. No caso do hóspede se apresentar à portaria sem ter pago o sinal de reserva, a recepção poderá, a seu juízo, cobrar o sinal no ato do check-in.

7. O hóspede já instalado no Hotel sob regime de diárias  pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto do valor do sinal e ressarcimento de diárias pagas.


8. Sob o regime de Pacote a interrupção da hospedagem não dá direito à devolução ou redução do preço, portanto o Pacote é um produto de preço único e integral.


9. Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.


10. Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do check-out (fechamento da conta), tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.


11. O horário das refeições está fixado no Regulamento Interno, disponível em todas as unidades habitacionais. Após estes horários o Hotel não está obrigado a servir aos retardatários.


12. O Hotel não aceita animais de nenhum porte.


13. Saída após o horário normal de partida (16h) ou (10h) conforme acordado no ato da reserva, somente mediante autorização da recepção. Caso isso não ocorra será cobrada meia diária.


14. No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do check-out e não estiver presente no Hotel, esta tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para outra unidade habitacional com a supervisão do gerente ou responsável. Será cobrada meia diária, conforme mencionado no item anterior.


15. Objetos esquecidos nas instalações do Hotel serão guardados no setor de recepção pelo prazo de uma semana, após este período o Hotel não se responsabiliza pelos mesmos. A devolução será feita mediante depósito para cobrir despesas de envio.


16. Cobramos 10% de taxa de serviço sobre o consumo extra.



Devoluções e Cancelamentos


a) Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas do Hotel pelo telefone/fax: (21) 3634-8855 ou pelo e-mail: reservas@pedrasnegras.com.br


b) As tarifas de cancelamento serão cobradas conforme abaixo:

• Até 7 dias antes da entrada: Sem custos.

• Prazo inferior a 7 dias antes da entrada: 50% do valor do depósito.

• 48 horas antes do Check-in: 100% do depósito.



PACOTES: Reveillon, Carnaval, Semana Santa ou Feriados prolongados.


• Até 30 dias antes check-in: Sem custo.

• Prazo inferior a 29 dias antes do check-in: 50% do depósito.

• Prazo inferior a 15 dias antes da entrada: 75% do valor do depósito.

• 07 dias antes do Check-in: 100% do depósito.


c) O Hotel tem prazo de 30 dias para efetuar a devolução do depósito.


d) O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.



“Late Check-out” (extensão do horário de saída), é possível, sendo que, somente será concedido no dia do check-out, sendo necessário, porém, ser feito com prévia autorização da recepção.


Reserva de Hospedagem (EMBRATUR) A Deliberação Normativa n.º 387 da EMBRATUR, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante.


No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva.


Isto decorre do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor.


Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.


Cancelamento da Reserva de Hospedagem (EMBRATUR)


É bem comum o hóspede requerer a devolução do valor pago pela reserva de hospedagem, alegando às vezes que o estabelecimento não condizia com o esperado, ou simplesmente sem maiores explicações.


Conforme já abordamos no item Reserva de Hospedagem, os contratos de reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax) entre os responsáveis pelo meio de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante.

Mais uma vez, alertamos que no ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva.

Porém, como na maioria dos casos este fato - cancelamento de reserva - deverá ser analisado conforme as particularidades de cada caso.


Desta forma, respeitadas as exigências mínimas estabelecidas no ato da contratação, em princípio, o hotel não deve devolver a quantia paga a título de reserva de hospedagem.




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Rio Bonito - RJ (a 1h do Rio) | Como chegar | WhatsApp (21) 9-7261-6131 | Tel: (21) 3634-8855 | reservas@hotelpedrasnegras.com.br | Voltar


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