Viajar gastando menos

5 dicas para você viajar gastando menos

Viajar e sair para um passeio é sempre muito bom. Escapar da rotina e respirar novos ares… Ah! Pode ser renovador. 

Tem um fantasma que vem assombrando o país nos últimos anos e que vem dificultando um pouco a situação financeira da maior parte das pessoas. Porém, isso não quer dizer que você deva ficar preso dentro de casa e que viajar seja impossível.

Neste post, vamos te mostrar como pode ser possível viajar sem extrapolar o orçamento! Separamos 5 dicas incríveis para você! Leia:

 

1. Planejar para começar

Decidir viajar hoje, fazer as malas e apenas ir pode ser muito empolgante e divertido. Porém, pode acabar sendo muito caro! A primeira dica para que você consiga viajar gastando menos é planejar bem a sua viagem.

Colocar a viagem para plano futuro e fazer um bom planejamento pode ser muito mais econômico. Desta forma, você poderá buscar com calma as melhores opções com bom custo/benefício para o seu orçamento.

Planejando uma viagem, você também consegue pautar o quanto você quer gastar para cada coisa que você vai fazer.

2. Menos dinheiro e mais diversão!

É bom sempre fazer uma pesquisa bem feita antes de sair de casa. Conhecer as atividades do local e quanto você vai gastar nelas, é um quê a mais no planejamento de suas economias.

Mas a melhor dica para você viajar gastando menos é ir a um local onde as atividades já estejam incluídas no pacote de hospedagem!

Ir a um Resort ou a um Hotel Fazenda pode acabar sendo muito mais em conta. Uma vez que ao pagar pela estadia, você já pode contar com diversas atrações.

 

3. Viajar gastando menos na temporada certa!

Escolher viajar em alta temporada de um determinado lugar, tem diversas vantagens. Mas viajar em baixa temporada pode sair um pouco mais barato!

Se a intenção é apenas dar um passeio e a ideia principal é viajar gastando menos, você pode optar por esperar a temporada que for mais em conta.

Como geralmente em alta temporada, em vista da procura, os preços tendem a aumentar, talvez esperar pela baixa temporada seja uma boa ideia!

4. Comida também é gasto!

Antes de viajar é normal pensar em tudo: Hospedagem, gasto com deslocamento, diversão e no que levar. Mas o que não podemos esquecer é nos gastos com comida!

Bate aquela fominha e os lanchinhos são inevitáveis. Por isso, é bom sempre colocar em seu orçamento o quanto você provavelmente gastará com alimentação.

Mas, outra dica incrível é visitar lugares que tenham sistema de Pensão Completa incluso no pacote!

Aqui no Pedras Negras, nossas Delícias da Fazenda já estão incluídas em todos os pacotes. E melhor: é Pensão Completa, com direito a café da manhã, almoço e até jantar!

5. Fique de olho nas promoções

Não podemos deixar de lembrar das promoções! (Que atire a primeira Pedra Negra quem não AMA uma promoção!)

Promoções e descontos são surpresinhas maravilhosas que podem ser até um incentivo maior para viajar.

Fique sempre de olho em promoções e economize uma graninha!

 

Aqui no Hotel Fazenda Pedras Negras rola promoção o ano inteiro! Fique de olho economize ainda mais!

 

Conclusão

Não é impossível dar um bom passeio, curtir e relaxar e ainda economizar!

Você pode contar com um bom planejamento, boas pesquisas e uma força de vontade para não extrapolar quando chegar a hora!

Saiba mais sobre o Hotel Fazenda Pedras Negras! Aqui você não terá que se preocupar com esse tipo de problema. Fique de olho em nossas promoções e acompanhe nossa Newsletter! Temos sempre novidades e diversas opções para você se divertir e relaxar, e você não precisa vender a sua casa para isso!

Organize-se e vá rumo a diversão!

%d blogueiros gostam disto: