Nosso Hotel Fazenda recebe pets também!

O nosso Hotel Fazenda recebe pets também! Confira as regras

Animais de Estimação – Regras de Hospedagem

 

O nosso Hotel Fazenda recebe Pets! Para isso , será necessária a apresentação dos documentos de vacinação dos animais.

Somente serão aceitos animais de pequeno porte (no máximo 15 kg).

É expressamente proibida a circulação ou permanência de animais de estimação em qualquer condição em áreas sem sinalização. São elas:  o restaurante, a área das piscinas, Sala de TV, e  qualquer outro ambiente que sinalize a proibição. Também é proibida a circulação de animais em ambientes que sejam servidas refeições em eventos.

O Hotel Fazenda recebe pets, mas os animais deverão permanecer juntos aos donos no apartamento e nas áreas permitidas.

Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior do hotel, recomendamos ao dono do animal que utilize a focinheira caso o animal esteja agitado, para prevenir qualquer incidente, caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência a vítima, isentando o hotel de qualquer responsabilidade.

No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.

A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.

Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão debitados em sua conta.

Os animais não poderão latir ou fazer qualquer barulho que incomode os outros hóspedes.

Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.

Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (trazer recipientes para água e ração, guia, caminha, alimentação e todo o material de higiene do animal).

Para trazer o animal ao estabelecimento, o cliente deve assinar a declaração de ciência de acordo com as regras acima e comunicar a hospedagem do animal com antecedência.

Será cobrada diária  de R$ 50,00 de hospedagem por animal a ser paga no check-in.

 

Já fez a sua reserva? Ainda não? Faça já aqui!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: